top of page

PUBLICIDADE

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

A Glass South America é o evento bienal mais importante do setor vidreiro na América Latina, com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, onde são apresentadas as mais recentes novidades em tecnologia e aplicação do vidro e acessórios. Para facilitar a localização de produtos aos visitantes, o evento estará segmentado em Glass Tecnologia e Glass Design.

Os segmentos em exposição são:

  • Fabricação de vidro/ tecnologia de produção

  • Transformações e acabamento de vidro plano

  • Ferramentas, peças e manutenção

  • Tecnologia de controle de processos para vidro e máquinas de processamento de vidro

  • Energia solar e isolação térmica

  • Tecnologias laser

Imagem: Divulgação

Vidro em Ação

Durante a 12ª Glass South America, os participantes terão a oportunidade de enxergar o vidro com outros olhos, graças ao espaço Vidro em Ação. Em iniciativa inédita, serão realizados in loco alguns ensaios técnicos do vidro temperado para mostrar de perto o comportamento do nosso material em diferentes situações.

Tudo feito ao vivo e com segurança, exatamente como determinam a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e o regulamento do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Quem passar pelo espaço, encontrará o laboratório em que serão realizados quatro ensaios de resistência e duas demonstrações sobre o desempenho acústico do vidro.

Fonte: Glass South America/Divulgação

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page