© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

O melhor utilitário para sua vidraçaria

   Quando pensamos em comprar um carro zero que nos traga conforto, segurança e um preço justo analisando custo/benefício é inegável que iremos ao mercado com muito foco para não cair em qualquer ”cilada”, e isso com certeza exige certo tempo na escolha e melhor visão analítica para as funções e peças deste carro. Quando se trata da compra de um carro utilitário para transporte de vidros, essa demanda é ainda mais alta e específica. O vidraceiro precisa ter convicção que o carro que está sendo adquirido irá lhe proporcionar todas essas qualidades já mencionadas e a segurança que os seus vidros estarão suficientemente seguros na hora de transportá-lo. A revista Quatro Rodas listou recentemente os três melhores utilitários picapes leves e iremos apresentar de forma detalhada para vocês, leitores, a fim de que possam tomar melhores decisões nas futuras compras.

 

   Em 3º lugar desta categoria de leves ficou o Chevrolet Montana com todos os devidos méritos. O carro tem particularidades que os outros dois concorrentes da lista não têm. Suporta 768 kg e tem dimensões interessantes - 1578 mm de altura, 1700 mm de largura, 4514 mm de comprimento e 2669 entre eixos - o que facilita o uso de cavaletes; a Montana ainda possui degrau lateral, o que facilita e muito a vida do vidraceiro para o momento de carga e descarga. O que pesa, e muito, contra a escolha do veículo é o altíssimo valor de manutenção que o fabricante emprega sobre o cliente, que precisa desembolsar a “bagatela” de R$ 1 260 a cada 10 000 km rodados, o que assusta e espanta o cliente, principalmente quanto este compara com valores das outras opções desta lista. O valor do automóvel está em R$ 42 550, o menos acessível entre os listados.

                                          imagem: Divulgação/Chevrolet

 

   Galgando o segundo lugar, o Volkswagen Saveiro Starline tem qualidades de 1º lugar com toda certeza. Carrega até 712 kg, tem 2750 mm de distancia entre os eixos, 1708 mm de largura, 1497 mm de altura e 4493 mm de comprimento. O carro é um dos mais rodados entre as empresas que transportam cargas e tem atributos bem próximos da sua maior rival. O valor da manutenção não é tão salgado quanto ao Chevrolet Montana, o que pode ser decisivo pra você que quer adquirir um veículo de ponta no mercado. Obviamente, o melhor a fazer no momento da aquisição são comparações de valores para escolher a melhor alternativa, e aí entra o valor do seguro que pode fazer toda a diferença.

                                          imagem: Divulgação/Volkswagem

 

   Em primeiríssimo lugar está o FIAT Strada Working, mais moderno do que nunca. Apesar de não ser uma grande maravilha no espaço dos bancos traseiros – na verdade nenhum dos três carros tem confortáveis espaços - é também primeira colocada entre as picapes para passeio, mantendo essa predominância quando o assunto é trabalho. As rodas de liga leve mantém o visual bonito já consagrado desta linha, o motor é 1.4, mas, o maior diferencial, e isso deve ter corroborado para sua classificação, é a terceira porta para a versão da cabine dupla do utilitário, facilitando a vida dos vidraceiros que por ventura tenham que embarcar na parte traseira da cabine. O Valor de manutenção é o mesmo do Saveiro.

                                          imagem: Divulgação/FIAT

 

   Estas são as principais escolhas de carros utilitários para vidraceiros porque oferecem os melhores custos e as qualidades são diferenciadas. Nós, vidraceiros, estamos utilizando esses veículos, pois nos atende com a melhor eficiência. Não adianta optarmos por uma escolha que não nos trará 100% de confiança, até por que ninguém quer andar por aí com a tampa da caçamba aberta, muito menos prejudicando o seu material transportado. Tá aí, meu caro leitor, analisem e façam as suas escolhas. O seu negócio merece o melhor do que há no mercado e com certeza prezamos isso. 

 

Fonte: Revista Quatro Rodas

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload