© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

O futuro já chegou para a cortina de vidro!

12/02/2016

 Pensando em melhorar ainda mais a experiência do usuário com o uso das sacadas envidraçadas, as empresas paulistas HS Envidraçamentos e Landy Kit´s firmaram uma parceira que resultou na evolução da cortina de vidro: o Hautomatics®, um sistema de cortina de vidro automatizado, os vidros são abertos continuamente com o simples toque de um botão.

 

O acionamento do sistema pode ocorrer com controle remoto, ou através de um aplicativo instalado em tablet’s ou smartphones. Além disso, o processo de fechamento das folhas de vidro é cinco vezes mais rápido que no sistema convencional.

  Após a constatação de que um sistema automatizado ainda era inexistente no Brasil e no mundo, a HS Envidraçamentos se interessou em investir pesado em cima desse desenvolvimento e, depois de quatro anos, chegou a essa solução!

  O design do Hautomatics® é livre de hastes, guias e puxadores. Ainda, conforme o fabricante, os materiais usados para a instalação são mais robustos e suportam até 3X mais peso que o modelo convencional.

  Outro diferencial que torna o sistema ainda mais atraente para o consumidor final, são os sensores opcionais, em caso de calor excessivo, o sensor de temperatura aciona a abertura do Hautomatics®. Já em caso de vento forte, o sensor aciona o fechamento automaticamente. Ainda existe o sensor de presença que se encarrega de travar as folhas de vidro caso alguém se aproxime.

  Além da facilidade na instalação desse sistema, outra vantagem é a economia de tempo para realizar a instalação de uma varanda automática, pois não precisa regular vidro por vidro, esclarece Fuillarat.

   É necessário somente participar do treinamento para a configuração do motor, que é fornecido gratuitamente pela Landy Kit’s, empresa que vende o kit Hautomatics®. Segundo o diretor comercial da Landy Kit’s, a empresa tem clientes de norte a sul do país, que compraram o produto para conhecer e ter direito ao treinamento gratuito de instalação.

  Ainda que o produto tenha um custo 100% maior que o sistema convencional, a aposta na adesão do sistema, são os consumidores finais pertencentes à classe A, dada às funcionalidades e aos benefícios que ele oferece.

O sistema de cortina de vidro chegou ao Brasil há mais de quinze anos. Ao passar do tempo, várias empresas lançaram sistemas próprios, sempre adaptando e melhorando o produto.

  Com função primordial de proteção dos ambientes e como solução perfeita para a constante redução no tamanho dos imóveis, a cortina de vidro conquistou seu espaço no rol de produtos de engenharia em vidro e tem sido cada vez mais procurada pelo consumidor final.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload