top of page

PUBLICIDADE

Glass Sunset ocorre em setembro e trará palestra sobre o papel do vidro no isolamento acústico

A Glass Sunset, encontro anual promovido pela Adivipar, ocorrerá no dia 17 de setembro, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR). O evento é direcionado a profissionais da construção civil, engenheiros, arquitetos e estudantes e tem como objetivo divulgar inovações e soluções em vidro, promovendo aos participantes uma atualização sobre o tema.

Na programação estão previstas apresentações de grandes fabricantes de vidro como a AGC, CEBRACE, Guardian, Saint Gobain, UBV e Vivix. A seguir, Nicole Fischer falará sobre o papel do vidro no isolamento acústico. A palestrante é administradora de empresas com MBA em marketing e atua como diretora de marketing na Atenua Som, acompanhando estudos aplicados e o desenvolvimento de soluções acústicas e inovações na área. Ao final, os participantes serão convidados para o coquetel de encerramento do encontro.

O evento é gratuito e os interessados em participar devem confirmar presença antecipadamente com Luciane, através dos telefones (41) 3079-5909 ou (41)8418-9957.

A seguir, confira a programação completa do evento:

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page