top of page

PUBLICIDADE

5ª HABITACON acontecerá em outubro no Expo Renault Barigui


Feira é uma excelente oportunidade para o profissional do vidro e alumínio conhecer novos fornecedores, produtos e tendências do mercado da construção civil

De 14 a 17 de outubro de 2015, os 5000 m² do pavilhão de exposições do Expo Renault Barigui receberão o maior evento do setor de construção civil e administração de condomínios do Paraná. A HABITACON - Feira de Fornecedores para Construção & Condomínios entra na sua quinta edição reunindo expositores de diversas áreas do setor construtivo e condominial.

Dentre os diversos fornecedores já confirmados para esta edição da HABITACON estão fabricantes de esquadrias de alumínio e coberturas, empresas especializadas em captação de energia solar, empresas de arquitetura, empresas de reforma e manutenção, entre outras áreas. Resumindo, a feira é uma excelente oportunidade para o profissional do vidro e alumínio conhecer novos fornecedores, produtos e tendências do mercado da construção civil.

A HABITACON tem um histórico de sucesso e crescimento anualmente. Em 2014 foram 72 expositores e um público total de mais de 7 mil visitantes nos quatro dias do evento. Este ano, o evento já conta com o apoio de instituições importantes como IEP, CREA e SENAI PR.

O evento é gratuito e maiores informações podem ser obtidas no site http://www.feirahabitacon.com.br

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page