top of page

PUBLICIDADE

USP lança curso de Administração de Empresas online e gratuito


O sucesso de um negócio depende de vários fatores, dentre eles, o mais importante é o conhecimento. A chance de saber a atitude certa a tomar diante de uma determinada situação é imensamente maior quando se tem um conjunto de saberes que norteiam essa decisão.

Para ajudar a aumentar ainda mais o conhecimento das pessoas sobre administração de negócios ou começar a construí-lo, a Universidade de São Paulo lançou o curso online de Fundamentos de Administração de Empresas, ministrado pelo professor Hélio Janny Teixeira, titular da Faculdade de Economia e Administração (FEA/USP).


O curso tem duração de 60 horas, é gratuito, oferece certificado e não exige nenhum tipo de conhecimento específico do assunto. Para participar, basta ter interesse e dedicação. O conteúdo programático abrange desde a parte puramente teórica e conceitual, até a aplicação desses conceitos na prática, passando pelo planejamento, organização, direção, controle, trabalho gerencial, as funções do administrador e os métodos de melhoria de desempenho da empresa. Por fim, apresenta um panorama das empresas de sucesso no Brasil e no mundo. Tudo isso está organizado em 18 módulos, compostos de vídeo aulas e testes.

Para fazê-lo é necessário se cadastrar na plataforma Veduca, no endereço www.veduca.com.br e buscar pelo curso Fundamentos de Administração ou acessar clicando aqui

A Veduca é uma plataforma online que tem parceria com as melhores instituições de ensino do Brasil e do mundo, como USP, UnB, Google, ONUDI, Unisinos, entre outras. Nela é possível fazer esse e muitos outros cursos livres online e gratuitos, além de cursos pagos que exigem formação específica.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page