top of page

PUBLICIDADE

Confira o desempenho da indústria da construção civil em 2014

A Sondagem Indúsutria da Construção é uma publicação mensal da CNI (Confederação Nacional da Indústria) que visa divulgar dados arrolados em pesquisas realizadas junto a empresas com relação ao setor da construção civil.

Conforme os dados da última pesquisa Sondagem Indústria da Construção, realizada pela CNI e divulgada em 17 dezembro 2014, a desaceleração na indústria da construção tende a aumentar no próximo ano. As informações foram coletadas entre os dias 1º e 10 de dezembro de 2014, tendo sido consultadas 572 empresas, das quais 187 são pequenas, 259 são médias e 126 são de grande porte.

Os indicadores utilizados na pesquisa variam de zero a cem pontos, sendo que, valores acima de 50 pontos indicam evolução positiva, estoque acima do planejado, utilização da capacidade instalada acima do usual ou expectativa positiva. Já os índices abaixo dos 50 pontos indicam desaquecimento.

Confira abaixo o gráfico comparativo com o desempenho da indústria da construção em outubro e novembro de 2014 e as expectativas para o último mês de 2014:

Fonte: Sondagem Indústria da Construção (CNI)

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page