© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Menos força e mais segurança!

Equipamento já utilizado em várias partes do mundo pode desembarcar no Brasil para facilitar a vida no mercado vidreiro.

 

Em geral, o manuseio de chapas de vidros e peças prontas de esquadria de alumínio, com os vidros já instalados, praticamente não mudou, há décadas, nas vidraçarias brasileiras de pequeno e médio porte. O mais interessante é que  essas peças estão cada vez  maiores   e demandam mais vidraceiros e ajudantes para fazer a instalação.

 

Entretanto, a empresa norte americana  C.R. Laurence, há alguns anos, solucionou parte desse problema com a criação de um equipamento  chamado CRL Rolling Glass Manipulator. Esse equipamento é uma mistura de elevador com ventosas e carregador com alavancas que, além de ter rodas e ser bastante articulado,  podendo girar 360 graus verticalmente e 360 graus horizontalmente, é totalmente desmontável e transportável em praticamente  todos os tipos de veículos. Outra grande vantagem desse equipamento é que ele não depende de energia elétrica ou combustão, podendo ser utilizado em qualquer lugar.

 

A montagem do CRL Rolling Glass Manipulator é muito simples e rápida. Em sua versão reforçada, ele pode ser utilizado para manipular peças de até 150 kg com até 3,30m de altura por 2m de largura, e o mais vantajoso é que apenas um instalador ou carregador já dá conta do recado, dispensando o auxílio de um ajudante. 

 

 

 A C.R. LORENCE comercializa esse equipamento na América do Norte, Europa e Oceania e seu preço pode variar de R$670,00 a R$ 1.100,00. No Brasil, ainda não existe uma revenda oficial, mas, a empresa admite que há um grande interesse pelo mercado brasileiro. Agora é torcer para  que o CRL Rolling Glass Manipulator venha para o Brasil para facilitar a vida dos vidreiros brasileiros.

 

Para  quem ficou interessado e gostaria de maiores informações ou talvez até mesmo importar por conta própria o  CRL Rolling Glass Manipulator,  acesse a loja virtual da C.R. LORENCE pelo endereço http://www.crlaurence.com/ ou mande uma mensagem pela fanpage da C.R. LAURANCE no endereço https://www.facebook.com/crlaurence.

 

Assista a seguir a um vídeo do C.R.LAURENCE em funcionamento:  

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

METTALLFLECK..png
METTALLFLECK..png

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

KING..png

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

ANTALUM..png

PUBLICIDADE

union.png

PUBLICIDADE

INOX PAR.png

PUBLICIDADE

ALIANCA ALUMINIOS[.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

Você conhece o Vidro Low-e?

12/02/2016

1/1
Please reload