top of page

PUBLICIDADE

VAI COMEÇAR A 14ª EDIÇÃO DA FESQUA


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro


A 14ª edição da Fesqua (Feira Internacional da Indústria de Esquadrias) acontece dos dias 14 a 17 de setembro, sendo de 4ª a 6ª - 13h às 20h e sábado das 11h às 18h, no São Paulo Expo-SP. A feira é organizada pela Revista Contramarco em parceria com a CIPA Feira Milano e realizada pela Cesar Tavares Comunicações. O evento bienal é o mais importante para o mercado de esquadrias da América Latina.



O espaço de networking para expositores e visitantes reúne em um só lugar inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas, equipamentos para a indústria de esquadrias e vidro.


O SEBRASER (Seminário Brasileiro de Serralheria), direcionado aos serralheiros, fabricantes de esquadrias e instaladores, realiza troca de ideias de informação e conhecimento, com palestras gratuitas e conteúdos importantes para o setor na programação da feira.

O VidroSom, Seminário de Soluções Acústicas, também é outra atividade da programação da Fesqua. Ele acontece no dia 16, das 9h as 12h30 na Sala do Mezanino.

Além disso, o evento simultâneo EBRATS (Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície) também acontece nessas datas. Ele é conhecido como uma grande vitrine e o maior fórum da América Latina, na questão de processos do segmento de Tratamento de Superfície. O EBRATS é organizado e promovido pela Feira Milano Brasil, em parceria com a ABTS (Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície), se destacando pela variedade de produtos, lançamentos e conteúdos oferecidos para o mercado.



O EBRATS é direcionado a fornecedores e fabricantes de produtos químicos, materiais, profissionais de tratamento, formuladores, usuários diretos e indiretos de produtos beneficiados e revestidos; projetistas e arquitetos; empresários; compradores; e estudantes, com expositores relacionados a segmentos como: anodização, corrosão, controle de processos e da qualidade, deposição sobre substratos não metálicos, deposição química, eletrodeposição, equipamentos para Tratamento de Superfície, fosfatização, pré-tratamentos, processos industriais de pintura, processos especiais de revestimento, processos organometálicos, segurança e higiene do trabalho e tratamento de efluentes e resíduos.

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page