top of page

PUBLICIDADE

É AMANHÃ, A MAIOR PREMIAÇÃO DO MERCADO ALUMÍNIO VIDREIRO!!!



O "Melhores Do Ano" deste ano estará em um formato diferente, sendo iniciado por uma cerimônia de revelação dos vencedores, dia 03 de Dezembro, este Sábado, às 20h. O jantar que ocorre todo ano se dará normalmente, porém com nova data, para dia 20 de Janeiro de 2023.


A mudança é decorrente do desastre na BR-376, última segunda-feira (28), por conta do ocorrido, o principal trecho de ligação entre Paraná e Santa Catarina segue interditado sem previsão exata até então de retomada.





Como muitas empresas estão em Santa Catarina, decidimos remarcar a celebração para que seja possível manter a qualidade, garantindo a participação de todos os ganhadores. A cerimônia ocorrerá no restaurante italiano Dom Antônio, Av. Manoel Ribas, 6121 - Santa Felicidade, Curitiba - PR. Lá, teremos um delicioso jantar e uma maravilhosa confraternização.


Os troféus seguirão como a trdição pede, sendo o Sérgio Quadros (primeiro a usar cola UV no Brasil e responsável por inovações de projetos de produção de vidro), Gilberto Goedert (criador da ferragem para vidro em alumínio), José Alves (audacioso empresário paranaense que desafiou as grandes empresas de Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo para fora do eixo processos de fabricação de vidro que só existiam lá) e Alex Cunha (criador dos primeiros posts de redes com regularidade para o segmento do vidro e alumínio).




O "Melhores Do Ano" possui apoio constitucional das entidades Adivipar

(Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná), A Ascevi ( Associação Catarinense das Empresas Vidreiras), O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS | Patronal) e o Sindicavidros ( Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina) são entidades que apoiam institucionalmente Os Melhores do Ano.



Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page