© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

QUE É O PRÊMIO "JORNAL DO VIDRO"?

     

      O Prêmio Jornal do Vidro é um evento anual que laureia as empresas mais eficientes do segmento vidreiro, localizadas nas regiões onde Jornal do Vidro circula. A premiação possui dois objetivos primordiais:

  • conferir reconhecimento às empresas que mais se destacam em seus respectivos segmentos, seja pela qualidade dos serviços prestados, seja pela qualidade dos produtos fabricados;

  • contribuir para que as empresas participantes possam aprimorar ainda mais seus serviços, produtos e atendimento por meio do método adotado para selecionar os premiados. Cada participante será avaliado por seu próprio cliente, que irá preencher uma pesquisa de satisfação englobando questões formuladas com o objetivo de diagnosticar tanto a excelência como a falha em determinados âmbitos da prestação de serviços ou fornecimento de produtos da empresa avaliada.

   A premiação configura-se em cinco categorias: Vidraçaria, Serralheria, Distribuidor de Ferragens e Acessórios, Fabricantes de Ferragem, Sistema para empresas do vidro e Alumínio, Distribuidor de Vidros e Têmperas. Cada categoria possui seus próprios mecanismos de angariação de dados, seleção de premiados e auditoria de dados. No próximo item estão relatados os critérios da premiação que regerão a categoria Vidraçarias.

 

REGRAS 

-TÊMPERAS

-DISTRIBUIDORES DE VIDROS E ESPELHOS

-DISTRIBUIDORES DE PERFIS DE ALUMÍNIO E PVC 

-DISTRIBUIDORES DE FERRAGENS E ACESSÓRIOS

-DISTRIBUIDORES DE POLICARBONATO

-FABRICANTES DE FERRAGENS E ACESSÓRIOS

-SISTEMAS PARA EMPRESAS DO VIDRO E ALUMÍNIO